Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

A Amizaaaaadee

Primeiramente, boa tarde!

Esse é o primeiro post "sério", e, portanto, o primeiro assunto tem que ser sério e extremamente importante pra mim.

Ontem foi o dia da festa de formatura, não só minha, mas de todos os outros autores do blog, meus amigos. Portanto, não há qualquer outro assunto tão relevante (ao menos pra mim) quanto este.

A noite passada, do dia 14/12, não poderia ter sido melhor. Foi o término simbólico de uma fase de 5 anos de faculdade onde todos entraram como adolescentes do ensino médio e terminaram como jovens bacharéis desesperados para saírem do desemprego e voltarem a ganhar dinheiro.. hehe

Serão tempos difíceis, sem dúvida. Também não vou dizer pra não sentirmos medo, porque é óbvio que sentiremos medo! Sinto medo desde que cheguei no último período sem ter ideia de quais opções seriam as mais viáveis pra quando terminasse a faculdade! Haha! Mas sentir esse medo não pode (nem vai) impedir ninguém de se esforçar por aquilo que deseja. E em todas as vezes em que alguma vez duvidei de mim, tive em meus amigos os modelos e as inspirações de que precisava. Não tenho dúvidas de que não será diferente agora.

Afinal, o que é um concurso quando comparado com as inúmeras provações que tivemos desde o 1º período? Estamos calejados com tantas ovadas, batalhas épicas pra ver quem quebra o ovo que o outro carregava, peixadas na cara, asfalto quente do sol de 40º do Centro...

Enfim, isso é só pra agradecer a todos vocês, meu amigos, por estarem presentes até hoje e por não deixarem que as poucas obrigações do fim da faculdade nos afastassem. Recuso-me (haha) a dizer o bordão "nos veremos nos corredores dos fóruns da vida" porque sei que continuaremos a marcar os eventos esportivos Nissim e os eventos sociais da Amizaaaadee!

Vocês são f*d@!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário